quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Prefeito Dedê conquista 120 casas populares para Guararapes

                         07/10/2011 - Prefeito Dedê conquista 120 casas populares para Guararapes
No último dia 27 se setembro de 2011, o prefeito Edenilson de Almeida, assinou o protocolo de intenções junto à Secretaria de Habitação, por meio da Compahia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo(CDHU). O governador Geraldo Alckmin, durante o evento no Palácio dos Bandeirantes, anunciou que o Estado irá cosntruir 4.213 moradias populares no interior do Estado.

O Secretário Estadual de Habitação, Silvio Torres, que aliás é amigo de longa data de Dedê, cumpriu o compromisso formal com Guararapes, assinando o protocolo. Na região de Araçatuba serão cosntruídas 458 unidades habitacionais, para famílias de baixa renda e para as que moram em área de risco.

Em nosso município serão construídas até 120 casas. O prefeito Dedê se empenhou muito para essa conquista e mostra, mais uma vez, o comprometimento que sua administração tem para com a população de Guararapes.

As prefeituras vão administrar as obras diretamente, com repasse de recursos e supervisão da CDHU. Com isso, os municípios poderão contratar, por licitação, empresas locais para a execução do projeto, o que permitirá geração de renda na região.

fonte:Assessoria de Imprensa PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário