terça-feira, 29 de março de 2011

25/03/2011 - Reforma e ampliação da delegacia segue à todo vapor


 novo prédio que abrigará a delegacia de Polícia Civil já tem 279 m² de área construída. A construção que hoje tem 201.049m² passará a ter 586.044m², com o objetivo de atender melhor a população e também os advogados.

A parceria da prefeitura com a Secretaria de Estado de Segurança Pública proporcionará ampliação de 305.046 m², mais uma garagem de 79.049m, além da construção de cartórios, rampa de acesso à deficientes, celas feminina e masculina, banheiros, alojamento, sala de flagrante e sala exclusiva da OAB(Ordem dos Advogados do Brasil) para atendimento ao público. No prédio antigo serão feitas alterações de uso. No lugar da sala de espera será feita uma copa, a atual sala do delegado será um alojamento, um banheiro masculino arrojado e atenderá plenamente as necessidades de todos os profissionais que lá trabalham. Segundo o proprietário da empresa CA2(empresa responsável pela obra) Carlos Alberto Nicoleti de Mato, a obra segue dentro do prazo. A reforma e ampliação das instalações que abrigam a Polícia Civil, é uma reivindicação antiga da população de Guararapes.

O início

O prefeito de Guararapes, Edenilson de Almeida(PSDB), com apoio irrestrito do deputado Estadual Bruno Covas, protocolou no dia 3 de março de 2009 junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado o ofício de solicitação da reforma e ampliação da delegacia. Dedê teve também colaborações importantes no processo de liberação da obra como os delegados dr. Ely Vieira (Seccional de Araçatuba), dr. Gil Braz (que comanda um dos distritos na Capital), dr. Oscar, Dr. Fábio Pistori (titular de Guararapes), dr. Abelardo e ainda da Câmara de Vereadores, do diretor municipal de Obras, Areovaldo Covolo, da presidente da subsede da OAB de Guararapes, drª Mary Antonello e da ACE ( Associação Comercial e Empresarial). A reforma e ampliação da delegacia iniciou-se no dia 6 de dezembro do ano passado.será feito no local em que fica o cartório. O projeto da delegacia é moderno, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário